Aluna de Educação Física de Maricá conquista medalha em campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu

• 18-05-2022
  • Universidade de Vassouras - Maricá

Maria Carollina Nery Rodrigues, aluna do sexto período do curso de graduação em Educação Física (campus universitário Maricá) participou do Campeonato da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, no Ginásio José Correa, Em Barueri – SP. A atleta foi medalhista na disputa realizada dia 11/05/2022 na categoria adulto, faixa roxa, conquistando o terceiro lugar (bronze), entre 12 atletas do feminino.

Carol Nery agradece a oportunidade de cursar educação Física como bolsista. E a Universidade de Vassouras parabeniza a aluna e atleta de Jiu-Jitsu pelo excelente resultado, no campeonato que é considerado o maior do país.