Blog das Engenharias: conheça o novo canal da Universidade de Vassouras!

• 13-12-2021

Os cursos de Engenharia da Universidade de Vassouras lançaram, no início de dezembro, seu mais novo projeto: O blog das Engenharias.  A proposta do blog é proporcionar um espaço aos professores da Universidade, onde possam divulgar textos técnicos sobre as mais diferentes áreas das Engenharias, disponibilizando conhecimento de livre acesso à toda sociedade.

O acesso ao blog pode ser feito pela página dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Engenharia Química ou diretamente pelo link https://blogengenharia.universidadedevassouras.edu.br

Segundo o Prof. Dr. Bruno Lemos, Pró-reitor de Ciências Tecnológicas e Exatas, “Essa é mais uma relevante contribuição dos cursos de Engenharia da Universidade de Vassouras, mostrando a importância do conhecimento acadêmico e o comprometimento dos cursos com o conhecimento prático e aplicável."