CBF detalha datas e horários das últimas rodadas do Brasileirão: fique atento à sua inscrição para o camarote do Maracanã

• 12-11-2021

A Confederação Brasileira de Futebol detalhou datas e horários das últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Com isso estão definidos datas e horários para os jogos como mandante de Fluminense e Flamengo na competição, o que permite a alunos e funcionários da Universidade de Vassouras se inscreverem com segurança para usufruir de nosso camarote no Maracanã.

Foram estabelecidos os horários de Fluminense x Inter (dia 24, 21h30); Flamengo e Ceará (dia 30, 20h) e Fluminense e Chapecoense (9 de dezembro, 21h30). Por um erro de digitação, o Portal do Aluno e o Portal do Colaborador chegaram a aceitar inscrição para o último jogo do ano no Maracanã como se fosse Flamengo e Chapecoense. Na verdade, a partida envolverá o Fluminense contra a equipe catarinense. Por mais que no formulário de inscrição o jogo estivesse correto, a organização do sorteio decidiu retirar as inscrições por entender que o link induziu ao erro alunos e funcionários. Assim, se o seu interesse é se inscrever para Fluminense e Chapecoense você deve preencher o formulário novamente.

Sempre lembrando que para usufruir do camarote alunos e funcionários devem estar com ciclo vacinal contra a Covid-19 completo e seguirem o passo a passo para se habilitar às partidas. O passo a passo será indicado, através do e-mail cadastrado, logo após a definição dos contemplados para a partida. O embarque para o jogo acontece sempre cinco horas antes da partida no campus da Universidade de Vassouras.