Acordo de cooperação com Cinova

• 21-12-2020

A Universidade de Vassouras acaba de firmar um acordo de cooperação com o Laboratório de Inovação em Produtos, Processos e Serviços – CINOVA.

O CINOVA é um órgão da Faculdade de Tecnologia da UERJ, sediado em Resende/RJ, sob a coordenação do Prof. Dr. Francisco Sabbadini.

Como linha de ação conjunta inicial, vinculamos dois projetos, cujo início operacional está previsto para FEV 2021:

1) UERJ Circular (estudos e projetos para o desenvolvimento de ciclos de Economia Circular), com envolvimento direto do nosso Mestrado em Ciências Ambientais e

2) Metodologias Inovativas no Ensino de Engenharia, com a participação direta da Pró-Reitoria de Ciências Tecnológicas e Exatas.

O propósito desta parceria é o desenvolvimento de atividades, pesquisas e estudos conjuntos, oportunizando o apoio mútuo e a troca de conhecimentos, além de facilitar a participação em editais de fomento, de forma consorciada.