ACORDO DE COOPERAÇÃO COM O IPPLAN

• 09-12-2020

No último dia 3, recebemos a visita do Diretor Executivo e do Coordenador do NIT do IPPLAN – INSTITUTO DE PESQUISA E PLANEJAMENTO, Dr. Ronaldo Queiroga e Prof. Lucas Rocha.

Após o tour realizado pelas instalações da Universidade, foi assinado o termo de acordo de cooperação entre a Universidade de Vassouras e o IPPLAN.

O IPPLAN, sediado no Parque Tecnológico de São José dos Campos / SP, é uma instituição de referência em tecnologias inovadoras e temos certeza de que esta parceria irá contribuir bastante com o desenvolvimento dos projetos de pesquisa e inovação das duas instituições.

O primeiro projeto conjunto será o desenvolvimento da associação de duas tecnologias baseadas em energias renováveis, o qual terá participação ativa do nosso Mestrado em Ciências Ambientais.

Assinatura do termo de cooperação (dir. p/ esq.): Prof. Paulo Wilton Camara (NIT Vassouras), Prof. Marco Antonio Soares de Souza (Reitor da Universidade de Vassouras), Dr. Ronaldo Queiroga (Diretor do IPPLAN) e Prof. Lucas Rocha (Coord. NIT IPPLAN)