Universidade de Vassouras integra I Congresso Interinstitucional de Espiritualidade em Saúde

• 15-09-2020

O I Congresso Interinstitucional de Espiritualidade em Saúde, ocorrerá 25 de novembro, 18h00, até 27 de novembro, online.

Organizado e coordenado pelo Prof. Dr. Sérgio Donha Yarid, Titular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-UESB-Campus de Jequié, fundador e coordenador do Núcleo de Pesquisas em Bioética e Espiritualidade NUBE - UESB.

A Profa. Dra. Marilei de Melo Tavares, Editora Executiva da Revista Pró-UniverSUS é uma das palestrantes do Congresso que reúne pesquisadores de grandes universidades brasileiras.

Como integrante da Comissão Científica, publicará o material produzido no evento posteriormente na Revista Pró-UniverSUS da Editora da Universidade de Vassouras, importante parceria para divulgação científica.

Apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, Editora da Universidade de Vassouras, Pró-Reitoria de Saúde, Coordenação dos Cursos de Graduação de Vassouras: Enfermagem, Educação Física, Medicina Veterinária, Odontologia; e de Maricá: Enfermagem, Medicina Veterinária, Educação Física e Engenharia de Software.

Inscrições aqui