Fusve doa Kombi para Pestalozzi Vassouras

• 10-07-2020

A Fundação Educacional Severino Sombra tem como compromisso vital através de suas mantidas de impactar na comunidade na qual está inserida de forma responsável, entendendo que o crescimento da instituição está diretamente ligado ao crescimento da cidade e da região que atua.

Anualmente a Universidade de Vassouras é avaliada pela ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior e sucessivamente tem recebido o selo de IES Socialmente Responsável, em virtude de projetos de extensão universitária, promoções de inclusão social, assistência na área de saúde, entre outras.

No dia 9 de julho, a Fundação em mais uma de suas ações entregou através de seu gerente de apoio, Carlos Roberto Gomes de Souza as chaves de uma Kombi nas mãos do Dr. Carlos Alberto Reis de Azevedo, representante da Associação Pestalozzi de Vassouras.

A escolha da instituição contemplada não foi à toa. A associação, mantenedora do Centro Educacional Maria Aparecida Rocha Barbosa, atende aproximadamente 100 alunos, além de fazer atendimentos como psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, entre outros desde 1984.

Também participaram da entrega o Gerente de Gente e Gestao da Fusve -  Rodrigo Lavinas, a conselheira Rosi Farias representando o presidente da Fusve, Marco Capute e diversos funcionários da instituição.