Conheça o novo Sistema Gerador de Ficha Catalográfica online da Universidade de Vassouras

• 26-06-2020

Buscando atender a necessidade dos alunos dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Mestrado que estão concluindo os trabalhos finais, a Biblioteca Central da Universidade de Vassouras em parceria com a Tecnologia da Informação desenvolveram o Sistema Gerador de Ficha Catalográfica online.

Esse Sistema visa agilizar o processo de confecção das fichas catalográficas, permitindo que o aluno tenha a ficha logo após o preenchimento do formulário online, podendo realizar o download direto do navegador.

Importante ressaltar: os dados serão apresentados na ficha conforme  as informações digitadas nos campos do formulário online;  é de inteira responsabilidade dos alunos as informações apresentadas na ficha catalográfica.

Link direto para o formulário: https://www.universidadedevassouras.edu.br/instituicao/ficha-catalografica