Agendamento Laboratório Informática

• 18-05-2020
A Universidade de Vassouras informa à comunidade acadêmica discente que, à partir de 18 de maio de 2020, voltamos a liberar a utilização dos nossos laboratórios de informática.

O acesso se dá mediante agendamento prévio e condições conforme link abaixo.

Será permitida a permanência de um número limitado de alunos, a fim de evitar qualquer tipo de aglomeração, respeitando-se o limite diário de até dois agendamentos por usuário, bem como o distanciamento mínimo de três metros entre os ocupantes das salas.

Todos deverão utilizar máscaras de pano (próprias), higienizar as mãos com álcool em gel (disponível nos ambientes), antes e após a utilização das máquinas e seguir, rigorosamente, as instruções fornecidas pelos técnicos de apoio.

Todos os espaços serão periódica e sistematicamente higienizados por nossa equipe de limpeza, dentro de intervalos específicos, garantindo o máximo de segurança para os alunos.