UNIVERSIDADE DE VASSOURAS DISCUTE ACORDO DE COOPERAÇÃO COM O INSTITUTO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DE MARICÁ - ICTIM

• 16-03-2020
  • Maricá

Em 12/03, o NIT visitou o ICTIM, autarquia municipal recém criada em Maricá, que atua na estratégia de mudança da base econômica da cidade, preparando-a para o futuro sem os royalties do petróleo.

Como lógica, suas ações são direcionadas pela tecnologia e inovação, convergindo com o propósito do NIT.

Fomos recebidos pelo Diretor de Inovação e Científica, conversamos sobre o potencial existente para a atuação do ICTIM e começamos o detalhamento para a confecção de um Acordo de Cooperação Técnica.

Foto (dir. p/ esq.): Carlos Senna (Ch. Gabinete do ICTIM), Paulo Wilton Camara (NIT), Luciana Camargo (Controladora do ICTIM) e Cláudio Gimenez (Diretor de Inovação e Científica do ICETIM)