PARCERIA COM A UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE AVANÇA

• 10-03-2020
  • UFF

Em 9/03, dando prosseguimento às negociações sobre a cooperação entre as duas instituições, o NIT reuniu-se com dirigentes da UFF, em Niterói. Fomos recebidos pelo Prof. Martius Vicente Rodriguez y Rodriguez, Diretor da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis e assistimos à apresentação do projeto Escola de Startups de Maricá, pelo Prof. Francisco de Souza.

O objetivo do encontro foi discutir a colaboração para o funcionamento da ESM, sob a coordenação do Prof. Álvaro dos Anjos, compromisso da UFF com a Prefeitura de Maricá.

Foto (dir. para a esq.): Professores Ricardo Leal (AGIR), Paulo Wilton (NIT), Álvaro (Esc. Startups), Francisco (Fac. Adm.e C. Contábeis), André (Curso Adm. Maricá) e Martius Vicente (Fac. Adm. e C. Contábeis)