Universidade de Vassouras participa do seminário oportunidades de negócios e acesso à inovação

• 12-02-2020
  • Volta Redonda - RJ

A Universidade de Vassouras participou de uma apresentação de vários temas de relevância para o desenvolvimento regional, realizada no dia 10 de fevereiro, na sede da Firjan Sul, em Volta Redonda. O evento é de iniciativa do Sebrae, Firjan e APL Metal Mecânico / Centro Tecnológico do Sul Fluminense.

Chamou-nos a atenção a apresentação do Cluster Tecnológico Naval (em organização no RJ), assunto também de interesse da Codemar (Maricá), em razão do projeto do porto.

“Após uma conversa com o Alte Walter Lucas da Silva (Dir. Presidente do CTN), percebemos ser interessante a nossa atuação no sentido de auxiliar a viabilização da integração de esforços regional / institucional”, constatou o professor Paulo W. Camara.

A Universidade de Vassouras esteve representada pelos professores Paulo Wilton Camara (NIT) e Fábio Gonçalves (CED).