Universidade de Vassouras no fortalecimento do ecossistema de inovação regional

• 03-02-2020
  • Três Rios - RJ

Em uma reunião, realizada no dia 30 janeiro, foram discutidas necessidades e oportunidades existentes para apoio ao parque industrial de Três Rios, representado por cerca de 110 indústrias com potenciais e naturais necessidades de solução em seus processos operativos. Houve a participação de Paulo Vaz (Subsecretário de Indústria e Comércio de Três Rios), Jorge Pinho (Gerente Regional do Sebrae para o centro-Sul Fluminense) e Paulo Wilton Camara (NIT/ Universidade de Vassouras).

Na ocasião fez-se referência ao evento RioInfo Três Rios, que acontecerá em 14 de maio de 2020, e o apoio do NIT através de uma apresentação à comunidade empresarial, explanando o plano de ação relativo às disponibilidades da Universidade de Vassouras.

Foto: a partir da esquerda: Paulo Vaz, Jorge Pinho e Paulo Wilton Camara.