Universidade de Vassouras discute oportunidades e crescimento para Maricá

• 22-01-2020
  • Marcá - RJ

O NIT, representado pelo professor Paulo Wilton, participou de duas reuniões no dia 21 de janeiro, em Maricá. A primeira com Igor Sardinha, Secretário de Desenvolvimento Econômico e a segunda com José Orlando Dias, Presidente da Cia. de Desenvolvimento de Maricá - CODEMAR.

Na ocasião, foram apresentadas e discutidas as principais demandas, oportunidades existentes e possíveis formas de participação da Universidade de Vassouras, no que se refere ao desenvolvimento do município e ao funcionamento do futuro Parque Tecnológico.

Com relação ao Parque Tecnológico, José Orlando agendará uma apresentação, para que possamos identificar objetivamente e planejar as nossas possíveis intervenções, o que será a base para a confecção de um Termo de Cooperação Técnica específico.

Por ambos, foi destacada a importância da Universidade de Vassouras como parceira e para o NIT, ficou a constatação de que, definitivamente, Maricá está no caminho.

*Nas imagens acima, o professor Paulo Wilton com Igor Sardinha, Secretário de Desenvolvimento Econômico e com José Orlando Dias, Presidente da CODEMAR.