Universidade de Vassouras no Pacto pela Inovação e para o Desenvolvimento do Leste Fluminense

• 16-12-2019
  • Maricá - RJ

O referido pacto trata-se de um acordo firmado em 11/12/2019 por pessoas e instituições de pesquisa e ensino, empresas, poder público e sociedade civil de Maricá e municípios da região do estado do Rio de Janeiro -RJ, que se unem com o objetivo de promover a inovação permanente, tendo como articulador o Distrito de Inovação do Leste Fluminense, em Maricá-RJ.

A execução do Distrito de Inovação será responsabilidade da CODEMAR S/A – Companhia de Desenvolvimento de Maricá. A parceria com instituições de ensino e pesquisa, bem como outras representações públicas e privadas, possibilita um ambiente propício às inovações tecnológicas, além desenvolvimento regional.

A professora Dayana Menezes, Assessora Pedagógica da Universidade de Vassouras – Campus Maricá representou a instituição no evento, assinando o referido documento.