ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO

• 01-11-2019

Dando continuidade às negociações, a subsecretária da SECTI, Dra. Luana Lourenço, visitou, no dia 31 de outubro, a Universidade de Vassouras com o objetivo de conhecer as instalações a serem utilizadas pelo Hub.

Dra. Luana Lourenço foi recebida pelo Reitor, Prof. Marco Antonio Soares de Souza, que também ciceroneou uma visita de apresentação do projeto ao Prefeito de Vassouras, Severino Dias, acompanhado do Secretário de Governo Geovane Dornelas.

Na oportunidade, foi confirmada a instalação do Hub de Inovação na Universidade de Vassouras e agora vamos entrar na fase de Planejamento.

Foto 1: Profa. Alyne Rivelo, Prof. Marco Antonio, Dra. Luana Lourenço (SECTI), Luís Fernando (SECTI), Prof. Bruno, Phillip (SECTI) e Prof. Jessé de Hollanda; Foto 2: Prefeito Severino Dias, Prof. Marco Antonio, Luís Fernando, Sec. Geovane Dornelas, Dra. Luana Lourenço e Phillip.