Reitoria recebe visita da coordenação geral do Programa Startup Rio

• 22-11-2019

A Universidade de Vassouras recebeu em suas instalações, dia 21 de novembro, a visita do coordenador do Programa Startup Rio, professor Paulo Espanha, dando sequência às conversações para a implantação do respectivo programa na instituição.

Segundo Paulo Espanha, “a Universidade de Vassouras reúne os requisitos necessários para desenvolver um trabalho de alta qualidade”.

O que é o Programa Startup Rio

“Iniciativa público-privada do Estado do Rio de Janeiro e parceiros para fomentar a cultura de empreendedorismo, transformando o estado em um polo de referência internacional em tecnologia digital”. Fonte: http://www.startuprio.rj.gov.br/

Na foto: Prof. Jessé (Pró-Reitor Planejamento), Profa. Elizabeth (NIT), Prof. Marco Antonio (Reitor), Prof. Paulo Wilton (NIT) e Prof. Paulo Espanha (Startup Rio) – da direita para esquerda.