9ª EDIÇÃO DA JORNADA SEVERINO SOMBRA

• 10-06-2019

A IX Jornada Severino Sombra aconteceu de 31 de maio a 8 de junho, organizada pela Pró-reitoria de Extensão Universitária e Desportos e com programação nas diversas áreas do conhecimento. A edição teve como temática Sociedade, Tecnologia e a Alienação.

A participação dos cursos da Universidade de Vassouras se deu em diferentes atividades, que contou com Palestras, Oficinas, Roda de Conversa, Fóruns, Mostra e Feira de Empreendedorismo.

Ainda nessa edição aconteceu o Encontro de Egressos em comemoração aos 40 anos da Turma XII de Medicina e os “10 anos do Projeto Ipiranga e a Formação Médica orientada para a comunidade”, do curso de Medicina. Além da programação paralela no Campus Avançado Maricá.