Espaço de Coworking

• 14-05-2019

O Coworking da Universidade de Vassouras é um ambiente aberto para alunos e colaboradores da FUSVE - Fundação Educacional Severino Sombra, além de profissionais e empreendedores que buscam um espaço para desenvolverem os seus projetos e produtos. Em um ambiente inovador, dinâmico, com muito networking e propício para a criação e desenvolvimento de novas ideias.

Compartilhar o espaço de trabalho com outros profissionais é uma troca de experiência prazerosa e bastante enriquecedora.  Entretanto, trabalhar em um Coworking exige uma dose de bom senso, boas maneiras e algumas regras são importantes.

Conhecê-las e aplicá-las pode enriquecer ainda mais a sua experiência nesse ambiente.

Fique por dentro da nossa política de utilização do espaço.  SAIBA MAIS.

Ficou interessado? Faça o seu cadastro AQUI.

Aproveite e promova o Espaço de Coworking da Universidade de Vassouras nas Redes Sociais:

CoworkingUniversidadedeVassouras #CoworkingVassouras