Reitoria comunica a eleição para os colegiados superiores: CONSU e CONSEPE

• 11-04-2019

A Reitoria convida a comunidade acadêmica dos professores e alunos dos cursos de graduação a participarem das eleições para os Colegiados Superiores, CONSU e CONSEPE. A inscrição será realizada no período de 15/04 a 23/04 e a votação do dia 24/04 ao dia 07/05/2019.

Primeiramente os docentes e discentes interessados em fazer parte do colegiado deverão manifestar suas candidaturas através de inscrição. Após essa etapa, será aberta a votação. Ressaltamos que aluno só vota em aluno e professor em professor.

O CONSU (Conselho Universitário) é o órgão máximo de natureza normativa, deliberativa e consultiva em assuntos administrativos, sendo assim constituído:

Reitor (seu Presidente); Pró-Reitores; Assessores da Reitoria; 01(um) Gerente, representante da Superintendência Administrativa e de Finanças; 01(um) Coordenador, representante das Pró-Reitorias; 01(um) representante da Entidade mantenedora; 01(um) representante da comunidade; 01(um) representante da Procuradoria Jurídica; 01(um) representante do Corpo Docente de cada Pró-Reitoria e 01 (um) representante do Corpo Discente de cada Pró-Reitoria.

O CONSEPE (Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão) é o órgão máximo de natureza deliberativa, normativa e consultiva em matéria acadêmica e didático-científica da Universidade, destinado a orientar, coordenar e supervisionar as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, sendo assim constituído:

Reitor (seu Presidente); Pró-Reitores; Diretor do CAp; Assessores da Reitoria; 03(três) Coordenadores de Cursos de Graduação; Coordenadores das Pró-Reitoras da área Acadêmica; 01(um) representante do Corpo Docente de cada Pró-Reitoria; Diretor Médico do HUV; 01(um) representante do Corpo Discente de cada Pró-Reitoria e Diretor do Instituto de Anatomia.

Link de inscrições AQUI