Engenharia Elétrica recebe nota máxima do MEC e ratifica qualidade de cursos da Universidade de Vassouras

• 19-12-2018
  • Vassouras

A avaliação in loco ao curso de Engenharia Elétrica da Universidade de Vassouras resultou em nota 5, máxima em uma escala de 1 a 5. São três as dimensões avaliadas: organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura. Infraestrutura e corpo docente obtiveram a nota máxima em todos os quesitos.

O curso completará 35 anos em 2019 e para o coordenador, professor Leandro Casanova, o resultado é um marco, que alinha tradição e ensino inovador e de alta qualidade. “Foi um trabalho em conjunto, onde tenho a agradecer todos os funcionários, professores, pró-reitores, alunos, egressos e à mantenedora Fusve”.