Universidade de Vassouras mais uma vez é premiada pelo CREA-RJ

• 14-12-2018
  • Rio de Janeiro

Em seu 7º ano divulgando e valorizando a produção científica de alunos e professores, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro através da Premiação de Trabalhos Científicos e Tecnológicos reuniu diversos profissionais e acadêmicos, dia 12 de dezembro, no Clube de Engenharia, no Rio de Janeiro.

Nosso egresso do curso de Engenharia de Produção, Ulisses Amorim Madeira foi premiado pelo trabalho “Redução das manutenções não programadas, com acompanhamento e melhor aplicabilidade das manutenções programadas”, o qual teve grande colaboração do professor Érick Barbosa de Souza e como orientadores os professores Túlio Sérgio de Almeida, Adauri Rodrigues Júnior e Reinaldo Ramos Silva.

A premiação, que teve mais de 90 trabalhos inscritos, comprova o comprometimento do curso de Engenharia de Produção com seus alunos, oferecendo além de professores altamente qualificados, laboratórios modernos e equipados, incentivo à produções científicas para que o aluno se habilite a ser o profissional do futuro capaz de atuar no mercado.