Últimas Notícias

Curso de Engenharia Química marca presença no II Workshop em Materiais e Processos de Produção (WOMP)

• 27-11-2018
  • Araruama

No dia 21 de Novembro, alunos do 10º período do curso de Engenharia Química estiveram presentes no II WOMP que aconteceu na Faculdade União Araruama de Ensino (UNILAGOS) em Araruama/RJ.

O Workshop teve a finalidade de estimular e divulgar a produção acadêmica na área de Ciências dos Materiais e Processos de Produção, possibilitando que alunos de pós-Graduação, graduação e profissionais pudessem contribuir com a ciência, discutindo e aprofundando o tema a partir de pesquisas desenvolvidas.

Contando com 11 trabalhos abordando diversos assuntos acerca do tema do evento, a Universidade de Vassouras marcou presença com os discentes do curso de Engenharia Química, acompanhados pelo Professor Moisés Teles Madureira.

Os representantes de cada trabalho apresentado destacaram a seriedade da faculdade visitada e da organização do evento que foi bastante solícita.