Últimas Notícias

Curso de Administração da Universidade de Vassouras está entre os melhores do Estado do RJ

Dos quase 2100 cursos de Administração do país, cerca de 140 são no Estado do Rio de Janeiro. Entre eles, o curso de Administração da Universidade de Vassouras se destaca, segundo o Ranking Universitário Folha 2018 - RUF, entre os 10 melhores cursos das Instituições de Ensino Superior - IES privadas do Estado e a primeira na região.

Desde 2012, anualmente, a Folha de São Paulo avalia os principais cursos das maiores universidades brasileiras através do RUF 2018.

Foram classificados 40 cursos de universidades brasileiras a partir de indicadores de pesquisa, inovação, internacionalização, ensino e mercado. Cada uma dessas 40 carreiras, com mais ingressantes no país, foram avaliadas no ensino e no mercado de trabalho, entre elas a Administração.