Últimas Notícias

Curso de Administração da Universidade de Vassouras está entre os melhores do Estado do RJ

• 09-10-2018
  • Rio de Janeiro

Dos quase 2100 cursos de Administração do país, cerca de 140 são no Estado do Rio de Janeiro. Entre eles, o curso de Administração da Universidade de Vassouras se destaca, segundo o Ranking Universitário Folha 2018 - RUF, entre os 10 melhores cursos das Instituições de Ensino Superior - IES privadas do Estado e a primeira na região.

Desde 2012, anualmente, a Folha de São Paulo avalia os principais cursos das maiores universidades brasileiras através do RUF 2018.

Foram classificados 40 cursos de universidades brasileiras a partir de indicadores de pesquisa, inovação, internacionalização, ensino e mercado. Cada uma dessas 40 carreiras, com mais ingressantes no país, foram avaliadas no ensino e no mercado de trabalho, entre elas a Administração.