Concurso para Identidade Visual da Comissão Própria de Avaliação - CPA

O presente regulamento estabelece normas e procedimentos necessários para a realização do concurso que tem o objetivo de selecionar a melhor proposta para eleger a nova identidade visual da Comissão Própria de Avaliação - CPA.

A inscrição para participação é gratuita e acontece de 18/9 a 17/10/2018 e poderá ser de forma individual, dupla ou trio, não sendo permitido número maior de participantes. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados na Universidade de Vassouras e colaboradores da Fundação Educacional Severino Sombra - Fusve e suas mantidas (corpo docente e funcionários administrativos da Universidade de Vassouras, HUV, CIS e CAp).

Membros da comunidade externa, em parceira com aluno ou colaborador da Fusve, desde que constitua dupla ou trio, também podem entrar no concurso.

A proposta vencedora será premiada e os alunos participantes receberão horas de atividade complementar.

Todas as informações sobre o concurso estão no regulamento abaixo:

Formulário de Inscrição - acesse aqui